quarta-feira, 30 de março de 2011

Entrevista: Joey Jordison fala sobre Paul na Kerrang

Na última edição da Kerrang, onde Joey foi capa, ele fala um pouco sobre Paul, o Slipknot e como eles se conheceram. Confira alguns trechos da entrevista:
Com a morte de seu melhor amigo e companheiro de banda, 2010 foi um  dos anos mais difíceis da vida de Joey Jordison. Em uma entrevista rara, ele fala para a Kerrang sobre o que ele vem passando nos últimos nove meses e o que espera do futuro.
Ano passado, no dia 24 de maio, Joey estava voltando da turnê americana com Rob Zombie. Era uma situação comum, ele já esteve nessa banda milhares de vezes antes, além do Slipknot, Murderdolls e aparições no Korn, Satyricon, Ministry e Metallica, como foi o caso em 2004. Foi quando seu telefone tocou e seu mundo virou de cabeça para baixo. Era seu empresário ligando para dar a terrível notícia que seu melhor amigo – e companheiro de banda no Slipknot – Paul Gray, havia sido encontrado morto em um hotel em Iowa. Ele tinha 38 anos.Joey, que é uma pessoa extremamente privada em todas as circunstâncias, não quis falar na época sobre o que estava passando desde que Paul faleceu. Mas hoje ele quer falar com a Kerrang e vamos deixar suas palavras falarem por ele. Esse é Joey Jordison na escuridão e na luz, no passado, presente e futuro.
Há quanto tempo você está na estrada?Cara… eu nunca não estou na estrada, é constante. Desde que o Slipknot começou em 1999 eu não parei. Sou super orgulhoso de tudo o que fiz, não faria nada de diferente. Sou uma das pessoas mais sortudas que já andou nesse planeta. E meus pais eram tipo “Bom, é isso que ele quer fazer pelo resto da vida dele”. E no meu aniversário, eu cheguei da escola e eles me pediram pra ir no porão pegar um disco do Elton John. Eu pensei “Por que? Cadê meus presentes?”. Então eu fui pegar o disco e quando cheguei lá vi minha primeira bateria. Desde aquele dia minha vida mudou.
Sua amizade com o Paul começou por causa da música quando vocês eram bem jovens não é?
Sim, a gente se conheceu quando a minha banda, o Modifidious, tocou e a banda dele (Vex) abriu. Quando a gente começou a tocar ele começou o pit sozinho e eu pensei “esse cara é demais!”. Éramos duas crianças e foi rápido, e ficamos amigos desde aquela época. Duas crianças que saiam e ficavam ouvindo Death Metal.
E ai veio o slipknot.
Essa coisa toda do Slipknot é bem interessante, porque Paul vinha me visitar no posto onde eu trabalhava. Eu lembro que eu estava no caixa e ele chegou, e a gente tinha uns planos de começar uma banda juntos. Eu tinha saído do Modifidious e ele estava fazendo alguma coisa com Shawn (Clown). No começo eu não estava interessado, mas ele me convenceu a ver o que ele e Shawn estavam fazendo.
E como isso foi pra você?
Se não fosse pelo Paul, o Slipknot nunca teria começado. Foi ele que me empurrou para a banda. Ele me enganou, mas de uma maneira maravilhosa porque olha só o que nós fizemos. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter tido o Paul em minha vida.
Como vc descobriu q ele avia morrido?
Isso é muito… muito ruim. A maneira que eu descobri. Eu havia chegado em Des Moines depois de uma turnê com o Rob Zombie e estava animado por finalmente ter um tempo pra descansar em casa. Quando eu entrei no avião, liguei meu celular e meu empresário me ligou e disse “Paul acabou de morrer”, eu fiquei sem reação. Eu estava num avião, do lado de algumas pessoas e estava tentando manter a compostura, mesmo querendo literalmente destruir tudo. Eu tentei ficar calmo e perguntei porque ele estava me dizendo aquilo naquela hora, ele poderia ter esperando até eu chegar em casa. Mas percebi que ele me disse porque não queria que eu ouvisse isso de mais ninguém. Eu entrei em choque. Tentei me acalmar e meu celular começou a acender como uma árvore de natal. Eu fiquei lá, tentando não cair em lágrimas e quebrar meu celular. Ali, no avião.
Após a morte do Paul, você achou que o Slipknot iria acabar?
Não, eu nunca pensei isso, a gente nunca pensou em desistir. Sabíamos que devíamos continuar. Meu amigo morreu mas ele não ia querer que a gente desistisse. O Slipknot não se resume a quem está na banda. O Slipknot é uma vida, uma força. É uma conexão entre muitas pessoas.
FONTES:slipknotbr

Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade'"

O ex-membro do GUNS N’ ROSES, DUFF McKAGAN acaba de elogiar Justin Bieber como “um roqueiro de verdade”.
McKagan admitiu que apesar de muitos serem céticos quando ao Garoto(a) sexo indefinido popstar , ele tem ficado impressionado pelo talento musical e pela capacidade de Bieber ao se apresentar ao vivo.
“Quer saber? Justin é um roqueiro,” ele disse, de acordo com o site Bang Showbiz. “Cara, ele canta de verdade em seus shows, e a banda é uma banda de verdade, e ele toca bateria e ele é bom pra caralho.”
McKagan também disse que ele ficou conhecendo o astro Canadense por meio de suas duas filhas, e admitiu que ele não teria problemas em ir ver Bieber ao vivo em turnê. “Eu as levo a todos os shows que elas querem ir. Show do Justin Bieber – beleza. Jonas Brothers, Taylor Swift,” acrescentou o baixista doVelvet Revolver.
O recente filme de Bieber, “Never Say Never” superou “This Is It” de Michael Jackson como o filme de show mais assistido na história dos EUA.
SEEM COMENTARIIOS Q Q ISSO JOVEM PQP ATE OS ASTROS DO ROCK TAO DANDO UNS DE POSER¬¬...
AINDA BEEM Q ELLE SAIU DO GUNS'

terça-feira, 29 de março de 2011

Corey Taylor: "Sem Paul Gray, não teria havido SLIPKNOT ''

Corey Taylor disse a Caller.com s '"Chatter Weekly" que ele ainda está lutando com a perda do baixista da banda, Paul Gray , e não está garantindo nada sobre o futuro do grupo.
"Há uma parte de mim que está pronto [para continuar com a banda] e há uma parte de mim que não é o contrário," Taylor disse. "Honestamente, tenho muito receio sobre isso. Eu não sei como se sente. Eu conheço um monte de caras da banda se esforçam para não mostrar esse lado, e eu não posso."
Slipknot fará festivais de verão, incluindo o Reino Unido Sonisphere , Bélgica (Graspop Metal Meeting) Brasil e do (Rock In Rio) .Juntando-se ao grupo no baixo será Donnie Steele , que foi o guitarrista original do Slipknot e tinha realmente reconectado com Paulo nos últimos anos.
Taylor admitiu que ele ainda não sabe voltar para fora e tocar ao vivo sem Paul Gray é a coisa certa a fazer.
"Ele é insubstituível," Taylor disse. "Sem Paul Gray , não teria havidoSLIPKNOT , e eu digo isso com sinceridade. Então, para mim, é estranho para mim pensar sobre o futuro do Slipknot sem ele.
"Esta turnê está chegando definitivamente vai ser como passos de bebê", disse ele. "Então, vai ser um longo tempo antes que eu me sinto bem com isso. Eu não estou dizendo que eu não estou aberto para isso. Eu só estou dizendo que eu ainda não cheguei lá, e eu não sei como tempo isso vai me levar para chegar lá. Então nós apenas estamos indo ter que ver o que acontece. Só o tempo dirá. "

Fontes:maggot's soldier

O Novo visual de Corey Taylor!

mtu legal o corte:Moicano
Aaa Ficoou muito maais moderno!
taambeem mais gatoo *--*
mtu fashoon ameei!
Meu idolo mais lindo...
Melhor vocalista do mundo \o/..

segunda-feira, 28 de março de 2011

Maggot atéé o Fim!

Somos Maggots,
Maggots com muito orgulho,
Nós Maggot's nunca se renderá à essas malditas modinhas de hj em dia,
Somos os donos do mundo,
Somos unidos,
nós, nós somos o pulsar dos vermes!  
Somos a raça mais foda que existe,
Dominaremos o planeta com os sons foda do SLIPKNOT,.
              STAY{SIC} 

Maggot's ate depois do Fiim!

Frases dos integrantes do Slipknot!

#0 Sid
A máscara não deixa que o oxigênio chegue até o meu cérebro. Eu tenho alucinações e vertigens. A toda hora, não sei o que está havendo a minha volta. O público me ajuda com sua energia e me permite manter a linha".
____________________________________________
#1 joey
"O uso das máscaras nos mantêm anônimos, e afasta todos os clichês e os egos que envolvem um rock star, e assim quanto mais a banda crescer, nos estaremos mais próximos do que nós somos realmente."
"Não sou fã do último álbum do Korn, mas seria ótimo excursionar com eles, pois os fãs de Korn são os verdadeiros fãs do metal underground."
"Nós não usamos as máscaras para que as pessoas se interessem por nós. Depois de sermos constantemente insultados, só por tentarmos fazer um pouco de música em Des Moines, percebemos que as máscaras deixariam nossas identidades anônimas. Ninguém se preocupou em descobrir quais eram nossos nomes ou como nos parecíamos, então percebemos que nos tornamos somente música. As máscaras começaram como algo pequeno e aos poucos as pessoas foram se interessando e a coisa foi crescendo. Mas a música com certeza é o mais importante. As máscaras e os macacões foram coisas que aconteceram e por alguma razão deram certo... foi por isso que continuamos com tudo, acabamos ficando presos às máscaras e às roupas."
             _________________________________________________
                                       #2 Paul (R.I.P)
"Não pensamos em mudar nossa imagem, mas também não queremos bloquear nossa imaginação. Se nos sentirmos bem mudando o visual, nós mudaremos."
"A única razão para nos chamarem de novo metal é o fato de nos sermos uma banda nova. Nossa música poderia ser chamada de metal 'das antigas'. Novo metal para mim é o Limp Bizkit, nós temos muito mais coisas do death metal na nossa música do que eles."

________________________________
                              #3 Chris
"Essa máscara reflete minha personalidade cômica. Eu a escolhi por ter bandagens. Quando você a coloca, ela te leva pra outro lugar. É quente, muito apertada e machuca, isso combina com a agressão que criamos."
"Slipknot e System Of A Down têm as melhores performances ao vivo hoje em dia."
"Nossa música é muito potente, ela vem do coração. Como somos nove, temos várias influências, desde Slayer, Black Sabbath e Kiss. Nosso DJ gosta de jungle e coisas do tipo."

________________________________
#4 James
"Os caras escolheram essa máscara para me constranger. Demorou um pouco para me integrar a banda, pois era um cara tímido antes de me juntar a ela. Agora sou um retardado! Se sou tão psicótico quanto o resto? Me pergunte isso daqui a um tempo!"
_____________________________________
#5 craig
"Geralmente, quando estamos seguindo para o palco, nós gostamos de mexer com o público. Quando as pessoas nos vêm chegando, todos saem da frente. Mas, às vezes, elas não saem.
_________________________________
#6 Shawn
"Tenho procurado ser um palhaço, porque há algo legal e belo dentro de mim. Se alguém me intimida, quando eu estou em palco, não ligo até a pessoa se distrair."
"Não estamos aí para tentar ser uma espécie de "Kiss Maluco" onde ninguém possa descobrir quem somos nós. Todos sabem que sou casado e tenho 3 filhos. Não estou aqui para levantar o meu ego. Não estou aqui para foder com tudo. Estou aqui para tocar música e fazer isso da melhor maneira possível. E se alguns fãs me reconhecerem por aí...cara, eu ficaria assinando autógrafos o dia inteiro. Tudo que faço é para eles. E não interessa como meu cabelo está ou como eu me pareço. As pessoas se preocupam em quem somos quanto à banda... quem é a banda... então percebemos que o foco principal está na música, e a música é tudo!"
                        _______________________
                                         #7 Mick
"Se eu fosse um famoso assassino, eu escolheria os melhores lugares para acabar com as vítimas. mas, não sou uma pessoa violenta por natureza. Não me encha o saco e você ficará bem!"
"Shawn, o palhaço, tinha sua máscara já fazia anos. Ele colocou a máscara num dia que a banda só estava zoneando e achamos engraçado. Então ele começou a usar a máscara sempre e depois cada um da banda resolveu trazer sua própria máscara. As máscaras mudam muito a gente, elas nos permitem ser alguém que não somos. Nós testamos, achamos muito doido e isso funcionou. Não foi uma grande invenção mas funcionou!"


               _________________
                          #8 Corey
"Nós não estamos nos escondendo atrás das máscaras, nós realmente nos revelamos mais do que você possa imaginar. A máscara que eu uso tira toda a crueldade que tenho dentro de mim, a qual odeio. Embora queime como o inferno, isso mantém minha integridade."
"Eu ainda acho que é real. Se é verdade ou não, não importa. É uma história que lemos e que mudou todo nosso mundo. Você consegue imaginar uma garota sendo enterrada viva em uma caixa?" (Sobre a música "Purity") !

Lembrando q essas frases foram ditas ja faz um tempo em uma entrevista em 2004.

domingo, 27 de março de 2011

Slipknot: Corey Taylor diz "Eu estou longe de estar preparado para emoção



Nesta edição da semana Kerrang! Magazine , do Slipknot, Corey Taylor fala abertamente de sua apreensão diante deste verão Slipknot-shows, a banda da primeira vez que o baixista Paul Gray faleceu em maio passado.
"Eu tenho medo de morrer ", diz corey a revista Kerrang! ."Eu estou longe de estar preparado para a emoção que vai acontecer. Esse primeiro show [em Atenas, Grécia em 17 de junho] é realmente vai ser o teste. Aquela excursão  a maior parte vai ser um teste. É muito difícil, cara ... É ainda reverberando através da minha vida ... Estamos chegando ao primeiro aniversário da sua morte, e eu ainda não consigo lidar com isso porra . "

Fontes:Maggot's soldiers

sábado, 26 de março de 2011

10 Meses sem Paul Gray


 10 Meses sem meu mestre...):
Paul  faz muita falta para todos nós e espero que aonde tu estejas, estejas bem, nunca
esqueçeremos das suas lutas e do que você foi e ainda continua sendo pra
todos nós, estamos sem a sua presença material, mais concerteza o seu
espirito reina em todos os verdadeiros fãs do slipknot.
A falta está sendo enorme para nós, ele vai ser o inesquecivel...
LUTO eterno nao me conformo como o cara pode ter ido assim ,To sem palavras :X Paul Gray eterno #2 Vc estara sempre em nossos coraçoes!'
Paul Gray o melhor baixista do mundo!
Constantemente em nossos pensamentos eternamente em nossos coraçoes!!! 
descanse em paz Paul Dedrick Gray
que suas lembranças como o maior baixista de todos os tempos
sejam eternas.
[luto] eterno
nós fãns da banda slipknot agradesemos por tudo que ele fez pela banda. E bola pra frente que ele fassa muito rock la em cima, ou la em baixo foda-se !
Paul  D. Gray 1972 - 2010 nós te amamos!